Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h19.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 09/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h22min

Noite com Ed Motta

Cantor faz show hoje em projeto especial no Sgt Peppers, com curadoria de Antonio Villeroy

Cantor faz show hoje em projeto especial no Sgt Peppers, com curadoria de Antonio Villeroy


Daryan Dornelles/DIVULGAÇÃO/JC
O cantor Ed Motta é a próxima atração do projeto Noites especiais no Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva 256) hoje, às 21h. O compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor despontou no cenário nacional no final dos anos 1980, como integrante da Conexão Japeri, banda que fez sucesso com seu primeiro disco - no qual figuravam os hits Manuel, Baixo Rio e Vamos dançar, músicas que até hoje fazem parte do repertório de seus shows.
Sem abrir mão da veia funk-soul, o cantor flerta com influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. O artista se alternará entre um piano Fender Rhodes 1969 e uma guitarra com sua coleção de pedais dos anos 1970.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia