Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 17h19.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Notícia da edição impressa de 09/06/2016. Alterada em 27/12 às 18h20min

Jato E190-E2 da Embraer antecipa voo inaugural

Tipo de aeronave, que inicia fase de testes para obter a certificação, é líder na categoria até 130 assentos, onde detém mais de 50% do mercado

Tipo de aeronave, que inicia fase de testes para obter a certificação, é líder na categoria até 130 assentos, onde detém mais de 50% do mercado


EMBRAER/DIVULGAÇÃO/JC
O programa do E-Jets E2 alcançou, na semana passada, outro importante marco, com a realização do primeiro voo do E190-E2, informou a Embraer. Segundo a empresa, o voo estava originalmente programado para ocorrer durante o segundo semestre deste ano. Em nota à imprensa, a fabricante destaca que a aeronave decolou no começo da tarde de segunda-feira das instalações da Embraer em São José dos Campos e voou durante três horas e 20 minutos.
"O voo ocorre apenas três meses após a cerimônia de apresentação (rollout) do E190-E2, no final de fevereiro", destaca a empresa, lembrando que o voo inaugural marca o início da campanha de certificação do E190-E2, primeiro de três novos jatos da segunda geração de E-Jets. A Embraer programou a entrada em serviço comercial do E190-E2 para 2018.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia