Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 26 de Abril de 2021 às 08:30

Melhor resultado para quase todas as 10 preferidas

Compartilhe:
Jornal do Comércio
As 10 marcas que atingiram os mais altos índices de preferência em todos os setores pesquisados pela Qualidata mostram evolução no desempenho. 
As 10 marcas que atingiram os mais altos índices de preferência em todos os setores pesquisados pela Qualidata mostram evolução no desempenho. 
O destaque positivo é novamente da Uber, que conquistou mais 10,6 pontos percentuais em relação ao ano anterior. Passou de 74,1% para 84,7% e, assim como fez na avaliação da lembrança, também subiu para o primeiro lugar no ranking dos maiores índices das marcas preferidas.
O segundo maior crescimento em preferência foi da Vivo, como marca de Conectividade. Ganhou 6,2 pontos percentuais em relação ao seu resultado anterior, avançando de 55,6% para 61,8%.
Tramontina também apresentou um resultado maior em 5,1 pontos percentuais, subindo de 59% para 64,1% como marca preferida em Ferramenta Manual.
Gramado cresceu 4,7 pontos percentuais como Destino Turístico Gaúcho, evoluindo de 55,6% para 61,8%.
Sicredi, Panvel, Taurus e Theatro São Pedro são outras das marcas que também melhoraram seus resultados dentro da lista dos 10 índices mais altos obtidos pelas marcas preferidas.
Os últimos números da pesquisa feita pela Qualidata revelam que, entre os 10 maiores índices de preferência, a única marca que registrou uma pontuação menor foi a Unimed, em Plano de Saúde. Perdeu 1,8 ponto percentual, baixando de 72,8% para 71% como a marca preferida em seu setor.

Notícias relacionadas