Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 10 de Março de 2023 às 09:22

Quem participa da divulgação do Marcas de Quem Decide

No ano passado, o governador Ranolfo Vieira Júnior discursou na cerimônia

No ano passado, o governador Ranolfo Vieira Júnior discursou na cerimônia

LUCAS SAPORITI
Compartilhe:
JC
JC
Já é tradicional: o Marcas de Quem Decide abre a agenda empresarial do Rio Grande do Sul. Como o evento reconhece as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos, normalmente, os CEOs das grandes empresas participam do evento. Tanto que o Marcas recebe o apelido de o “evento que reúne o PIB gaúcho”. Por conta da massiva participação de lideranças, os governantes fazem questão de garantir sua presença. O governador do Estado e o prefeito de Porto Alegre, frequentemente, discursam durante a cerimônia. É o momento deles falarem diretamente com um público que gera empregos e riquezas ao Rio Grande do Sul. Além disso, estudantes e especialistas em Comunicação se interessam em entender o que impacta o público. Por isso, muitos jornalistas são vistos no evento.
Já é tradicional: o Marcas de Quem Decide abre a agenda empresarial do Rio Grande do Sul. Como o evento reconhece as marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos, normalmente, os CEOs das grandes empresas participam do evento.

Tanto que o Marcas recebe o apelido de o “evento que reúne o PIB gaúcho”. Por conta da massiva participação de lideranças, os governantes fazem questão de garantir sua presença.

O governador do Estado e o prefeito de Porto Alegre, frequentemente, discursam durante a cerimônia. É o momento deles falarem diretamente com um público que gera empregos e riquezas ao Rio Grande do Sul.

Além disso, estudantes e especialistas em Comunicação se interessam em entender o que impacta o público. Por isso, muitos jornalistas são vistos no evento.

Notícias relacionadas