Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 04 de Janeiro de 2023 às 18:30

JC prepara Marcas de Quem Decide 2023

Tradicional evento do JC apresenta a pesquisa completa, com os resultados por setores

Tradicional evento do JC apresenta a pesquisa completa, com os resultados por setores

LUCAS SAPORITI
Compartilhe:
JC
JC
Um momento especial para a pesquisa Marcas de Quem Decide acontece neste ano, quando o levantamento do Jornal do Comércio que revela as marcas mais lembradas e preferidas no Rio Grande do Sul em dezenas de segmentos da economia celebra a sua 25ª a edição.A coleta de dados para o levantamento do Marcas terá início ainda no mês de janeiro. Neste ano, a pesquisa será coordenada pelo IPO - Instituto Pesquisas de Opinião, sediado em Porto Alegre.Caso você tenha interesse em obter mais informações sobre a pesquisa Marcas de Quem Decide 2023, basta ligar para o telefone (51) 3213-1331 ou enviar um-mail para [email protected] e entrar em contato com Camila Ribeiro.
Um momento especial para a pesquisa Marcas de Quem Decide acontece neste ano, quando o levantamento do Jornal do Comércio que revela as marcas mais lembradas e preferidas no Rio Grande do Sul em dezenas de segmentos da economia celebra a sua 25ª a edição.

A coleta de dados para o levantamento do Marcas terá início ainda no mês de janeiro. Neste ano, a pesquisa será coordenada pelo IPO - Instituto Pesquisas de Opinião, sediado em Porto Alegre.

Caso você tenha interesse em obter mais informações sobre a pesquisa Marcas de Quem Decide 2023, basta ligar para o telefone (51) 3213-1331 ou enviar um-mail para [email protected] e entrar em contato com Camila Ribeiro.

Notícias relacionadas