Porto Alegre, ter, 08/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 20 de Junho de 2024 às 11:51

Aeroporto de Caxias reabre; buscas aos criminosos prosseguem

A expectativa é que as operações de pousos e decolagens sejam retomadas na tarde

A expectativa é que as operações de pousos e decolagens sejam retomadas na tarde

Rodrigo Rossi/Prefeitura Caxias do Sul/JC
Compartilhe:
Roberto Hunoff
Roberto Hunoff Jornalista
De Caxias do Sul
De Caxias do Sul
O terminal do Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, foi reaberto para o público no final da manhã desta quinta-feira (20). As operações serão liberadas a partir desta tarde (confira a lista dos voos no final do texto)
O aeroporto foi fechado pela Polícia Federal (PF) para uma varredura após uma tentativa de assalto a um carro-forte na noite de quarta-feira (19). Cerca de dez assaltantes disfarçados de policiais federais, fortemente armados, entraram no terminal e houve troca de tiros com a Brigada Militar.
• LEIA TAMBÉM: Azul e Latam ampliam voos da Base Aérea de Canoas para São Paulo

O sargento da BM Fabiano Oliveira, de 47 anos, morreu no confronto. Ele será cremado na tarde de hoje. O governador Eduardo Leite lamentou a morte do soldado. “Expresso minha solidariedade à família do sargento Fabiano, aos colegas e irmãos de farda da Brigada Militar, nesse momento de dor. Quando um policial militar tomba, toda a sociedade perde”, postou o governador na rede social X, antigo Twitter.

Além de Oliveira, um criminoso também morreu na troca de tiros. A Brigada Militar segue atuando para capturar todos os envolvidos na ocorrência em Caxias do Sul, utilizando inclusive um helicóptero nas buscas.
 
Voos confirmados para a tarde desta quinta-feira no Aeroporto de Caxias do Sul:
LATAM

Congonhas:
Pousa às 13:15;
Decola às 13:45.

Galeão:
Pousa às 15:35;
Decola às 16:15.


GOL

Congonhas:
Pousa às 13:25;
Decolas às 14:00.

Fretado da Gol:
Pousa às 13:30;
Decola às 14:00.


AZUL

Campinas:
Chegada às 14:35;
Decolagem às 15:20.

VOEPASS

Guarulhos:
Pouso às 15:50
Decola às 16:30

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários