Porto Alegre, sáb, 12/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 21 de Outubro de 2024 às 13:42

Casa de Cultura Mario Quintana apresenta segunda edição do Sons CCMQ

Apresentação acontece no Auditório Luis Cosme nesta terça-feira

Apresentação acontece no Auditório Luis Cosme nesta terça-feira

VINI ALBERNAZ/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736) promove nesta terça-feira (22), às 19h, o segundo encontro do projeto de apresentações musicais Sons CCMQ. Nesta edição, a cantora e compositora convidada, Nina Nicolaiewsky, apresenta o show Quebrando a Cara, com um repertório de canções ácidas que passeiam pela música popular de Porto Alegre. Com entrada gratuita, o espetáculo acontece no Auditório Luis Cosme, no 4° andar da CCMQ.Segundo a curadora do Sons CCMQ, Mauryani de Oliveira, as músicas que compõem a apresentação são uma ode ao bom humor e ecoam temas do cotidiano da cidade, como o amor, o dinheiro, as frustrações e o nadar contra a corrente. Iniciado em setembro, o projeto busca trazer narrativas da sonoridade gaúcha a diferentes espaços da Casa, com novos convidados a cada mês. As próximas edições ocorrem nos dias 19 de novembro e 10 de dezembro.
A Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736) promove nesta terça-feira (22), às 19h, o segundo encontro do projeto de apresentações musicais Sons CCMQ. Nesta edição, a cantora e compositora convidada, Nina Nicolaiewsky, apresenta o show Quebrando a Cara, com um repertório de canções ácidas que passeiam pela música popular de Porto Alegre. Com entrada gratuita, o espetáculo acontece no Auditório Luis Cosme, no 4° andar da CCMQ.

Segundo a curadora do Sons CCMQ, Mauryani de Oliveira, as músicas que compõem a apresentação são uma ode ao bom humor e ecoam temas do cotidiano da cidade, como o amor, o dinheiro, as frustrações e o nadar contra a corrente. Iniciado em setembro, o projeto busca trazer narrativas da sonoridade gaúcha a diferentes espaços da Casa, com novos convidados a cada mês. As próximas edições ocorrem nos dias 19 de novembro e 10 de dezembro.

Comentários

0 comentários