Depois de
ter fechado quatro lojas em Porto Alegre, uma das redes de moda mais tradicionais do Brasil, com foco em roupas de algodão e produção brasileira, abre filial no interior gaúcho. A
Hering voltou ao
Bella Città Shopping, em Passo Fundo, no Planalto e uma das maiores economias gaúchas.
A marca fechou desde janeiro em três shoppings do Grupo Zaffari (Bourbon Ipiranga, Assis Brasil e Wallig) e na Galeria Chaves, no Centro Histórico da Capital.
A Hering está no portfólio do megagrupo de moda que surgiu da união de
Arezzo Co e Soma (dona também da Farm). O grupo apresentou recentemente o novo nome,
Azzas 2154.
Segundo o Bella Città, a filial já funciona no terceiro andar do empreendimento, que pertence a Comercial Zaffari - dona do atacarejo Stok Center -, desde essa terça-feira (2). São 256 metros quadrados de área de venda, uma das maiores entre as unidades da rede.
Foi a quinta loja a abrir este ano no shopping. Mais quatro marcas estão confirmadas para o segundo semestre.
A Hering chegou a fazer parte do Bella de 2009 a 2020, quando fechou, voltando agora e com novo conceito, diz o shopping. "Essa unidade é uma das maiores lojas da franquia no interior do Rio Grande do Sul", comenta em nota, a supervisora a rede Michele Freitas.
Em 2024, o Bellla Città já teve abertura de quatro outras marcas: Pastel da Gare, Ponto do Açaí, Blessed Tattoo Shop e Pratafina. Estão previstas para entrar no mix no segundo semestre mais quatro lojas: Cacau Brasil, Montana Grill, Croasonho e Plush World.
O
Azzas 2154 diz que será a
primeira multinacional brasileira no segmento, com receita bruta anual de R$ 12,4 bilhões. São 34 marcas no portfólio, 22 mil funcionários, mais de 2 mil lojas, 1,5 mil franquias e presença em 22 mil multimarcas.
Na lista de marcas, estão
Arezzo, Schutz, Vans, Farm, Animale, Maria Filó, NV, Reserva, Oficina, Foxton, Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm.