Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Minuto Varejo

Minuto Varejo

- Publicada em 09 de Março de 2023 às 09:52

Shopping do Zaffari ganhará mais quatro novas lojas no primeiro semestre

Cafeteria catarinense e rede gaúcha ligada à beleza estão no quarteto de operações que abrirão

Cafeteria catarinense e rede gaúcha ligada à beleza estão no quarteto de operações que abrirão


PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
Um dos shopping centers do grupo Zaffari confirma mais quatro novas operações para o primeiro semestre de 2023. Com isso, o Moinhos Shopping chega a seis marcas que reforçam o mix do empreendimento, situado em um dos bairros de classe média alta de Porto Alegre.
Um dos shopping centers do grupo Zaffari confirma mais quatro novas operações para o primeiro semestre de 2023. Com isso, o Moinhos Shopping chega a seis marcas que reforçam o mix do empreendimento, situado em um dos bairros de classe média alta de Porto Alegre.
Duas delas já abriram na largada do ano em segmentos de bagagem e moda e entre as futuras estreantes estão uma loja de produtos de beleza, uma cafeteria, um varejo de camisetas e outros itens masculinos e uma operação de assistência e acessórios para eletrônicos.
O shopping também terá um supermercado da bandeira Zaffari, maior rede do Rio Grande do Sul no setor, que está em obras e já tem o acesso interno, no primeiro piso, demarcado no centro comercial. O grupo não anunciou a data de abertura. O projeto está sendo implantado em terreno que conecta o Moinhos à rua Doutor Timóteo. 
Entre as novidades, estão a Connect Store e a Highstil, líder na confecção e comercialização de camisetas polo premium masculino, além de calças, bermudas, jeans, calçados e alfaiataria com tecidos especiais, descreve o Moinhos.
A Café Cultura, rede de Santa Catarina, e a gaúcha Belshop, com versão boutique da marca, completam o quarteto do primeiro semestre confirmado até agora. 
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2023/03/08/206x137/1_minuto_varejo_shopping_zaffari_moinhos_novas_lojas_2_jornal_do_comercio-10143711.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'6408e8ce082f7', 'cd_midia':10143711, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2023/03/08/minuto_varejo_shopping_zaffari_moinhos_novas_lojas_2_jornal_do_comercio-10143711.jpg', 'ds_midia': 'Minuto Varejo - shopping Zaffari - Moinhos Shopping - Porto Alegre - loja Connect  - consumo - empreendimento - lojas - consumidores - clientes - bairro Moinhos de Vento', 'ds_midia_credi': 'PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC', 'ds_midia_titlo': 'Minuto Varejo - shopping Zaffari - Moinhos Shopping - Porto Alegre - loja Connect  - consumo - empreendimento - lojas - consumidores - clientes - bairro Moinhos de Vento', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '441', 'align': 'Left'}
Visual já avisa da chegada de novas marcas, entre elas a Connect, ligada à assistência técnica. Fotos: Patrícia Comunello/JC
"A chegada das novas operações ao Moinhos Shopping representa o compromisso que o empreendimento tem com a qualificação do seu mix, que evolui em consonância com as movimentações do mercado e dos desejos dos frequentadores do espaço", ressalta, por nota, o diretor da Airaz, gestora de shoppings e galerias comerciais do Zaffari, Roberto Manuel Zaffari.
O diretor destaca ainda a posição do empreendimento, "em local singularmente privilegiado, no coração do Moinhos de Vento, tem uma ligação muito especial com a comunidade e um mix voltado para moda e estilo de vida".   
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2023/03/08/206x137/1_minuto_varejo_shopping_zaffari_moinhos_area_supermercado_zaffari_jornal_do_comercio-10143690.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'6408e868ccf59', 'cd_midia':10143690, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2023/03/08/minuto_varejo_shopping_zaffari_moinhos_area_supermercado_zaffari_jornal_do_comercio-10143690.jpg', 'ds_midia': 'Minuto Varejo - shopping Zaffari - Moinhos Shopping - Porto Alegre - área reservada para supermercado Zaffari - consumo - empreendimento - lojas - consumidores - clientes - bairro Moinhos de Vento', 'ds_midia_credi': 'PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC', 'ds_midia_titlo': 'Minuto Varejo - shopping Zaffari - Moinhos Shopping - Porto Alegre - área reservada para supermercado Zaffari - consumo - empreendimento - lojas - consumidores - clientes - bairro Moinhos de Vento', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '506', 'align': 'Left'}
Painel no primeiro piso cobre área que foi reservada para o futuro supermercado Zaffari no shopping
Entre janeiro e fevereiro, duas marcas desembarcaram no mix: a Bagaggio, rede especializada em produtos e acessórios para viagens, e a Shoulder, de moda, calçados e acessórios femininos. A Bagaggio abriu no terceiro piso, em 35 metros quadrados. A Shoulder está em 150 metros quadrados no segundo piso, informa o shopping.
Mais unidades são prometidas pela administração do empreendimento, comandada pela Airaz, braço de gestão de shoppings e galerias comerciais do Zaffari.
Uma das áreas que deve ganhar operações se situa em parte do espaço que era todo ocupado pela Americanas.
A rede, que passa por recuperação judicial (RJ), fez acordo com o grupo proprietário para reduzir pela metade a área de venda. A filial está fechada para as obras de redimensionamento à nova estrutura.