Publicada em 27 de Abril de 2022 às 18:08
ESPM e FGV voltam a dividir liderança

Gráfico Marcas 2022 - Escola de Negócios
/qualidata/divulgação/jc
Após três anos de crescimento continuado nas pesquisas realizadas pela Qualidata, a ESPM volta a oscilar nesta 24ª edição do projeto Marcas de Quem Decide.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Assine o JC Digital com desconto!

- Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
- Acesso ilimitado aos conteúdos do site
- Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
- Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
- Cancelamento on-line e a qualquer momento
Após três anos de crescimento continuado nas pesquisas realizadas pela Qualidata, a ESPM volta a oscilar nesta 24ª edição do projeto Marcas de Quem Decide.
Curvou para 15,2% na avaliação da lembrança, mas segue numericamente na frente da FGV, que marcou 12,6%.
Já na preferência, a manutenção do índice da FGV na casa dos 13 pontos percentuais (13,9%) e a perda de mais de 3 pontos percentuais sofrida pela ESPM, agora com 13,2%, resultou novamente na inversão das posições.
A FGV está numericamente à frente da ESPM e ocupa o primeiro lugar na preferência dos gaúchos.
O Senac ganhou pontos e passou à terceira colocação nos dois lados da pesquisa, com 5,3% na lembrança e 4,6% na preferência.
Um total de 11 marcas foram citadas pelos gestores gaúchos ouvidos nesta edição.
Comentários
CORRIGIR TEXTO