Randon passa a ser a mais lembrada e Marcopolo salta para a preferência



Quem aparece na ponta como a marca mais lembrada é a Randon, com 8,8%
CRÉDITO: MARCOS NAGELSTEIN/ARQUIVO/JC
Mudou bastante o cenário de disputa pela liderança em Marca gaúcha Inovadora. É isso que revelam os mais recentes números da pesquisa feita pela Qualidata.
Quem aparece na ponta como a marca mais lembrada é a Randon, com 8,8%, seguida de perto pela Marcopolo, que marcou 8,4%.
Na preferência, a Marcopolo deu um enorme salto, passando de 3,4% para 10,7%, e sendo a nova ocupante do primeiro lugar nesse quesito. A Randon, que ocupou no levantamento anterior a primeira posição entre as mais lembradas, fica na segunda colocação, com 6,1%.
Quem passa para o terceiro lugar nos dois lados da pesquisa é a Tramontina, com 4,6% na lembrança e exatamente os mesmos 4,6% na preferência.
Lojas Renner com 3,8% e Melnick, com 2,7% completam a relação dos cinco primeiros lugares de marcas mais lembradas nesse setor. Na preferência, essa lista é fechada com Lojas Renner (3,8%) e Tecnopuc (3,4%).
Um total de 36 nomes de empresas foram citados pelos entrevistados como Marca Gaúcha Inovadora. 40,5% deles não conseguiram lembrar de nenhum nome de empresa, sendo que 41,2% disseram não ter uma marca que pudesse ser classificada como preferida nessa categoria.
Publicado em 26/04/2021.