CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Dtools tem registrado crescimento médio de 30% nos últimos anos



Presença da Dtools está consolidada no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina
CRÉDITO: /Dtools/Divulgação/JC
A Dtools tem registrado crescimento médio na ordem de 30% nos últimos anos. O aumento da presença da empresa na vida dos consumidores refletiu na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata. Nesta edição, a Dtools ficou entre as cinco empresas líderes da categoria Ferramenta Manual, tanto na lembrança quanto na preferência.
"É sempre um prazer ser lembrado e reconhecido no Marcas de Quem Decide, mais ainda neste momento de grandes incertezas causadas pela crise sanitária que estamos enfrentando com a Covid-19. Temos que nos reinventar não só como empresas, mas como sociedade", afirma o diretor comercial, Juan Fayos.
A Dtools tem presença consolidada no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Segundo Fayos, isso se dá pela capilaridade no segmento de materiais de construção.
"Estamos continuamente trabalhando para que a marca Dtools atenda plenamente às necessidades dos nossos clientes. O foco está sempre em entender e atender às expectativas dos consumidores", diz Fayos.
Publicado em 26/04/2021.