CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Biscoitos Zez� registra crescimento acelerado desde os anos 2000



A empresa, de Pelotas, ficou na lista de preferidas e de mais lembradas do Marcas de Quem Decide
CR�DITO: /Biscoitos Zez�/Divulga��o/JC

A Biscoitos Zez�, empresa familiar de Pelotas com 53 anos de hist�ria, tem registrado crescimento acelerado desde os anos 2000, marcado por investimentos em tecnologia, log�stica e abertura de novos mercados, como o in�cio das vendas em Santa Catarina e no Paran�. Na pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Com�rcio e pela Qualidata, ela aparece entre as cinco mais lembradas e tamb�m entre as preferidas na categoria Bolachas e Biscoitos.

"Nos �ltimos cinco anos, especialmente em 2019 e 2020, optamos por come�ar a dedicar mais investimento na marca Zez�, com aportes mais substanciosos em m�dias e publicidade. Com essa estrat�gia, aumentamos consideravelmente nossa participa��o de mercado nos tr�s estados da Regi�o Sul. Hoje, temos tamb�m uma relevante expans�o nas exporta��es e come�amos a atuar em S�o Paulo", detalha F�bio Langlois Ruivo, diretor de Planejamento da Biscoitos Zez�.

A pandemia trouxe desafios para o mundo todo, e n�o foi diferente na empresa. For�a de vontade e fibra dos colaboradores no ambiente de incertezas, conforme Langlois , tornaram-se ainda mais essenciais. Passa pelo planejamento da Zez� a expans�o da estrutura com uma nova unidade fabril, direcionada a atender a outros mercados e linhas.

Publicado em 26/04/2021.