CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

F�tima Sa�de se destaca com modelo de gest�o integral e integrada da sa�de



Marca tem parceria com sindicatos, empresas, entidades e clubes de futebol da Serra
CR�DITO: /Gustavo Juber/Divulga��o/JC
O Fátima Saúde figura entre as cinco líderes na preferência da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata, na categoria Plano de Saúde. A conquista é fruto da estratégia da empresa de apostar em um modelo de gestão integral e integrada da saúde.
Roberto Zottis, diretor-geral do Fátima Saúde, celebra o reconhecimento do público em nível estadual. "Ser a única marca regional da Serra Gaúcha citada no Marcas de Quem Decide demonstra a consolidação do nosso posicionamento, com a percepção de valor por parte de empresários e seus funcionários", afirma o executivo.
"A oferta de uma gestão de saúde empresarial integrada, assistencial e ocupacional, com cuidado humanizado e diferenciado aos beneficiários, é o propósito da nossa marca", detalha ele.
O Fátima Saúde tem como mais recente aliado o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), entidade que representa a maior força econômica industrial da Serra, agregando mais de 3,3 mil empresas. Além do Simecs, tem parcerias sólidas com a Marcopolo (através do MarcoSaúde, plano exclusivo da empresa), com o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Caxias,  patrocínios a clubes de futebol locais, como o Juventude e o SER Caxias, entre outras entidades e empresas.
Publicado em 26/04/2021.