Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 05 de Março de 2021 às 15:13

A pesquisa que consagra as marcas mais lembradas e preferidas das pessoas que decidem no RS

A edição de 2021 simboliza a reinvenção das marcas e o início de um novo tempo para a nossa economia

A edição de 2021 simboliza a reinvenção das marcas e o início de um novo tempo para a nossa economia

ARTE/JC
Compartilhe:
Mariana Pontes
*Mariana Pontes, Marketing JC
*Mariana Pontes, Marketing JC
Chegando à 23ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide é reconhecida no mercado gaúcho como um instrumento fundamental de dados, ideias e reflexões que auxilia as empresas durante o ano todo. Assim como o nascer do sol, a edição de 2021 simboliza a reinvenção das marcas e o início de um novo tempo para a nossa economia.
Realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, a pesquisa é a única que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, de um público seleto: gestores de negócios e altos executivos do Rio Grande do Sul. Com isso, apresenta o panorama completo das marcas que estão na mente e no coração do público em 71 setores da economia e 4 categorias especiais (Proatividade na Pandemia, Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Ambiental e Marca Gaúcha Inovadora).
"O Marcas de Quem Decide é um estudo amplo e abrangente das melhores marcas do RS, que vêm inovando e transformando o mercado", afirma o diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero. Estar entre os líderes é um grande reconhecimento, especialmente no momento em que vivemos.
Evento Online (15 de abril)
Este ano o evento será realizado em formato digital, direto do Estúdio Marcas, às 9h, no próximo dia 15 de abril. Será transmitido através do youtube e indexado em uma pagina exclusiva dentro do Jornal do Comércio, que permitirá maior interação entre os convidados.
Um novo evento, inovador e conectado com os tempos atuais. Vamos celebrar as marcas gaúchas em segurança, com a mesma alegria e emoção dos últimos 23 anos.
No dia e horário do evento, basta acessar este link para participar: bit.ly/MarcasDeQuemDecide2021. Indicamos já salvar o link nos FAVORITOS do seu computador ou celular, para não perder. 
Caderno Especial (26 de abril)
Os resultados serão apresentados aos leitores no dia 26 de abril, através de um especial que irá circular encartado no JC e no site www.marcasdequemdecide.com.br
Além dos gráficos e análises de cada categoria, o especial irá trazer artigos de nomes fortes do mercado abordando gestão de marca, relacionamento com o cliente, marketing digital, vendas e empreendedorismo. Uma equipe de jornalistas está produzindo reportagens aprofundadas sobre o tema escolhido para a edição: a força e a resiliência das empresas.
Mais informações 
Em caso de dúvidas, entre em contato com Vanessa do departamento de Marketing do Jornal do Comércio pelo telefone (51) 3213.1335 ou e-mail [email protected]

Notícias relacionadas