CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Pestana Leil�es � a marca mais lembrada e preferida



A sede administrativa est� localizada no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre
CR�DITO: PESTANA/DIVULGA��O/JC
Há 36 anos no mercado, o negócio da Pestana Leilões vai muito além de fazer a intermediação entre vendedores e compradores. A razão de existir da organização é ser um ótimo negócio para as pessoas e para o planeta.
Com mais de 50 leilões por mês nas modalidades presencial e on-line, a Pestana leiloa veículos, imóveis, maquinários agrícolas e industriais e bens diversos de bancos, financeiras, seguradoras e empresas públicas e privadas de todo o Brasil.
A sede administrativa está localizada, no Rio Grande do Sul, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, e as unidades logísticas em Nova Santa Rita e em Itajaí, em Santa Catarina, com área total de mais de 300 mil m² para armazenagem dos bens.
Ao final do primeiro semestre de 2020, a organização planeja concluir o prédio administrativo na cidade de Itapema e unidade própria em Tijucas, somando 214 mil m² às áreas atuais. Com projetos de expansão ainda maiores, a Pestana implementou o SAP em janeiro deste ano, como parte de suas ações visando à transformação digital.
A liderança nesta pesquisa é o resultado da gestão completa de serviços prestados às empresas vendedoras de diversos segmentos somada ao trabalho realizado pela equipe multidisciplinar de 150 colaboradores junto a fornecedores e arrematantes.
O leilão é um canal simples, rápido e seguro para gerar liquidez para empresas. Além disso, é uma forma de ampliar a vida útil dos produtos através do reúso, colaborando para um futuro mais sustentável em todos os aspectos.
Publicado em 31/03/2020.