CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Rede SIM � a segunda marca mais lembrada pelos ga�chos



Neco Argenta � presidente da Rede SIM
CR�DITO: /Rede SIM/Divulga��o/JC
A SIM, que tem marcado presença no Rio Grande do Sul, figurou nas duas linhas de pesquisa do Marcas de Quem Decide neste ano. Foi a segunda marca mais lembrada na categoria Combustíveis, com 14,2% das indicações dos entrevistados, e a quarta preferida, com 9,3%. Os resultados são motivo de orgulho para a empresa.
"Avançamos em relação às marcas nacionais e a uma marca internacional. Isso mostra o quanto temos nos dedicado para proporcionar a melhor experiência em qualidade e atendimento aos nossos clientes", afirma Carla Perussato, gerente de marketing da Rede SIM.
O negócio, que nasceu em Flores da Cunha, em 1985, segue em constante expansão. Um de seus diferenciais são as novas lojas de conveniência, que priorizam a facilidade de atendimento e a criação de um ambiente mais aconchegante.
"Temos uma entrega diferenciada. Enxergamos que isso irá nos trazer grandes resultados enquanto marca e melhores experiências para os nossos clientes. Queremos ser a loja de vizinhança, ou seja, estar sempre presente no cotidiano das pessoas", comenta Neco Argenta, presidente da SIM. A rede possui um trabalho focado no atendimento das necessidades do consumidor na hora de frequentar um posto de combustível. Está claro, hoje, que não se limita mais a abastecimento. "É para isso que estamos olhando", garante Neco.
Um dos marcos de 2019 foi a inauguração do Paradouro SIM Freeway Gravataí, unidade com infraestrutura completa para quem trafega pela rodovia.
A marca, agora, segue sua trajetória de conquista de novos pontos, com mais de 140 unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Publicado em 30/03/2020.