CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Escritório de advocacia se diferencia por atendimento personalizado a empresas



O escritório Cesar Peres Advocacia Empresarial conhece as especificidades dos clientes, o que facilita na hora de resolver conflitos
CRÉDITO: LUIZA PRADO/JC
Mesmo em tempos de tarefas automatizadas, o escritório Cesar Peres Advocacia Empresarial, localizado na avenida Dom Pedro II, em Porto Alegre, prioriza o atendimento pessoalizado e personalizado. Como dizem os sócios, é quase que como um trabalho artesanal na resolução de cada processo.
O grupo, composto por 28 advogados, diz conhecer as especificidades dos clientes, o que facilita na hora de resolver conflitos. A atuação é dividida nas diversas áreas que uma empresa demanda cuidados: Civil/Contratos, Societária, Tributária, Trabalhista, Propriedade Intelectual, Recuperação Judicial e Recuperação de Crédito.
Com 24 anos de história, o escritório está, desde 2010, entre os mais admirados do Brasil, conforme a publicação Análise Advocacia 500. "É um reconhecimento dos clientes. Fruto do nosso lema: conhecer o cliente e entender o que ele precisa", coloca Cesar Peres, um dos fundadores do negócio, e que foi eleito o Advogado mais admirado na mesma revista.
O sócio Luciano Souza Soares afirma que algumas companhias são atendidas há mais de 20 anos pelo escritório, feito celebrado pela equipe. "Essas empresas estão até na segunda geração de gestão". 
Os serviços jurídicos da Cesar Peres entram na categoria de full legal assistance ao segmento corporativo. Ou seja, a empresa oferece um conjunto completo de serviços jurídicos para negócios de variados segmentos.
O atendimento é uma verdadeira consultoria que, além de apontar os caminhos juridicamente éticos e seguros, permite a implementação de práticas que resultam em redução de passivos e permitem a identificação de oportunidades para otimização de custos administrativos e fiscais. Um exemplo é o grupo de profissionais voltado para o segmento do agronegócio, o qual oferece uma assessoria completa para o atendimento dos interesses de empresários, produtores e empresas rurais.
Publicado em 28/03/2019.