Ousadia para enfrentar desafios


Beatriz Moraes, sócia-diretora da Storia Eventos e Projetos Beatriz Moraes, sócia-diretora da Storia Eventos e Projetos

beatriz.storiaeventos@gmail.com


O maior desafio é fazer mais com menos, ou seja, entregar soluções criativas e de viabilidade financeira


O ano começou com um grande desafio para a Storia: criar um projeto inovador e sustentável para o evento Marcas de Quem Decide. Para nós, inovação é criar uma proposta de valor completa para ajudar o cliente a buscar potenciais investidores e apoiadores para o seu evento. E ela começa pelo tempo. Não podemos perder o foco do tempo das pessoas, ainda mais lideranças empresariais, executivos, pessoas de decisão, que não disponibilizam de uma agenda muito flexível.
O Marcas já é consolidado no mercado e atrai as empresas mais importantes do Estado, um público altamente qualificado e exigente. Nesta edição, o objetivo foi despertar ainda mais a curiosidade e a expectativa da plateia. Para isso, trabalhamos o conceito de sustentabilidade, aliando tecnologia com interatividade e entretenimento.
Imagine-se sendo recebido com ativações exclusivas em um lounge interativo, cercado de plantas, móveis confortáveis e sustentáveis, onde um delicioso café da manhã está à disposição, possibilitando um networking promissor. Ao entrar no Teatro do Sesi, ser recebido por uma orquestra com um repertório musical do clássico ao popular.
Não bastasse isso, um palco "vivo" com árvores e telões de led completam essa experiência única e sensorial, com aroma de alecrim exalando por todo o teatro. Assim foi a 21ª edição do Marcas de Quem Decide 2019. E não terminou por aí, a surpresa seguiu com os alunos da Fábrica de Gaiteiros, junto com seu idealizador, o músico Renato Borghetti.
O maior desafio é fazer mais com menos, ou seja, entregar soluções criativas e de viabilidade financeira através da nossa rede de fornecedores e parceiros. Os eventos da Storia têm o nosso envolvimento e dedicação total. Eles começam na criação do projeto, com o mapeamento e os apontamentos dos potenciais patrocinadores e apoiadores. Neste momento, ocorre uma transposição das ideias para a realidade, até a entrega final que é a realização do evento.
Para pensar todo o conceito de forma inovadora, é preciso estar alinhado às estratégias e o orçamento da empresa. E nunca esquecer do tempo, ele nos leva aos melhores resultados. Como já dizia Pitágoras: "Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito".
E eu ainda não poderia deixar de citar a minha escola do coração, a Mangueira. O carnavalesco Leandro Vieira, após a vitória, disse: "a maior dificuldade é a construção de uma coisa que inicialmente está na minha cabeça e no final de tudo tem que estar no plano físico. Para isso, a ousadia é o melhor caminho."
A Storia é assim. Ousada, criativa e entrega projetos completos e de viabilidade financeira para ajudar os clientes, atuando junto de suas equipes.
Publicado em 29/03/2019.