Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 28 de Março de 2019 às 16:26

Uma marca construída diariamente há 76 anos

Joel Queiroz de LimaDiretor Regional do Banco Bradesco

Joel Queiroz de LimaDiretor Regional do Banco Bradesco

/CLAITON DORNELLES /JC
Compartilhe:
Jornal do Comércio
Dia 10 de março, o Bradesco completou 76 anos de serviços financeiros prestados ao Brasil. É uma história construída diariamente, seja com as portas abertas das nossas agências à população de todas as faixas de renda, seja pelos aplicativos digitais.
Dia 10 de março, o Bradesco completou 76 anos de serviços financeiros prestados ao Brasil. É uma história construída diariamente, seja com as portas abertas das nossas agências à população de todas as faixas de renda, seja pelos aplicativos digitais.
Não há região desse País de dimensões continentais que não tenha nossa marca presente.
Essa presença de décadas criou relação de confiança e credibilidade da nossa marca com as pessoas e empresas brasileiras. Cuidar da marca com o máximo de carinho e atenção é, portanto, muito mais que estratégia de marketing.
Isso se faz no dia a dia, pela atuação das nossas equipes de atendimento e os gerentes. Sabemos que, ao escolher um banco para confiar suas economias, o cliente toma uma decisão que leva em conta uma série de fatores. Entre julgamentos a respeito da solidez e do histórico de uma instituição, há também a mensagem que a marca transmite.
Neste sentido, o Bradesco entendeu, desde os seus primórdios, que o conceito de renovação com continuidade é fundamental para manter o encantamento do público, sem admitir acomodações ou interrupções neste processo permanente de polimento de sua imagem.
O Bradesco tem o mesmo nome, a mesma cor e mantém os mesmos valores de sua fundação. Ao mesmo tempo, investe em modernização dos seus modelos de gestão e na aplicação de tecnologia avançada a serviço do cliente.
É por meio dos aplicativos móveis e do uso de inteligência artificial, o nosso Bia, que estendemos o horizonte de relacionamento com o cliente ao ponto de vanguarda. Tudo o que o cliente precisa ou demande do nosso Banco, estará à disposição dele antes mesmo que ele tome a iniciativa de interagir conosco. Estar à frente é imperativo nos tempos atuais. É isso que a marca Bradesco tem como seu objetivo.
Hoje, respondemos às manifestações dos clientes via Facebook, Twitter ou qualquer outra plataforma digital aberta em cinco minutos após a postagem. Nossa estratégia é a de estarmos o mais perto possível dos nossos clientes, travando um diálogo franco e permanente em todas as esferas.
Na nossa Rede de Agências, desenvolvemos permanentemente ações que visam aumentar a empatia dos nossos correntistas com nossas equipes. Igualmente, procuramos receber o não cliente que usa nossas instalações para serviços diversos de modo o mais hospitaleiro possível, inclusive com adequação de layouts. Dessa forma, quem não hoje ainda não tem um relacionamento permanente com o Bradesco percebe que, ao dar esse passo, estará entrando numa casa que desde sempre abriu as portas para ele.
A marca Bradesco é, portanto, um jeito próprio de servir às pessoas e empresas que necessitem de produtos ou serviços financeiros.
Queremos construir um modelo de relacionamento que se mantenha cosmopolita e à frente do nosso tempo, mas sem jamais abrirmos mão de nossas crenças de ética, transparência e compromisso com os nossos clientes.

Notícias relacionadas