Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de agosto de 2019.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Com�rcio

29/08/2019 - 19h02min.
Alterada em 29/08 �s 19h03min
COMENTAR | CORRIGIR

Alemanha completa 25 anos de Expointer

Espa�o representa o Minist�rio da Agricultura da Alemanha e o consulado do pa�s

Espa�o representa o Minist�rio da Agricultura da Alemanha e o consulado do pa�s


JULIANA M�LLER/DIVULGA��O/JC
Na edição deste ano, a Alemanha completa a marca de 25 participações com estande próprio na Expointer, o mais assíduo país europeu presente na feira de Esteio. Sempre organizado pela Câmara Brasil-Alemanha no RS, o espaço representa o Ministério da Agricultura da Alemanha e o consulado do país.
A cada ano, integram-se seis empresas associadas da Câmara, que escolhem apresentar seus produtos e/ou serviços de forma vinculada à Alemanha. Nesta 42ª edição, Epi Energia, Harbauer do Brasil, Neudorff, Socaltur Turismo, Stihl e DLG/Agritechnica dividem o espaço localizado no pavilhão internacional.
Aberto à visitação, o estande também ofereceu quatro workshops gratuitos, tratando de questões relacionadas ao agronegócio. Além do expositor EPI Energia (fotovoltaica) participaram SAP Labs, com tema ligado à inovação no agronegócio, e Skydrones, abordando a pulverização seletiva realizada como o drone Pelicano.
Amanhã, dia 30 de agosto, às 11h, o último workshop será da Harbauer, sobre tecnologias aplicadas no gerenciamento de água.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia