Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de agosto de 2019.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

29/08/2019 - 19h02min.
Alterada em 29/08 às 19h03min
COMENTAR | CORRIGIR

Alemanha completa 25 anos de Expointer

Espaço representa o Ministério da Agricultura da Alemanha e o consulado do país

Espaço representa o Ministério da Agricultura da Alemanha e o consulado do país


JULIANA MÜLLER/DIVULGAÇÃO/JC
Na edição deste ano, a Alemanha completa a marca de 25 participações com estande próprio na Expointer, o mais assíduo país europeu presente na feira de Esteio. Sempre organizado pela Câmara Brasil-Alemanha no RS, o espaço representa o Ministério da Agricultura da Alemanha e o consulado do país.
A cada ano, integram-se seis empresas associadas da Câmara, que escolhem apresentar seus produtos e/ou serviços de forma vinculada à Alemanha. Nesta 42ª edição, Epi Energia, Harbauer do Brasil, Neudorff, Socaltur Turismo, Stihl e DLG/Agritechnica dividem o espaço localizado no pavilhão internacional.
Aberto à visitação, o estande também ofereceu quatro workshops gratuitos, tratando de questões relacionadas ao agronegócio. Além do expositor EPI Energia (fotovoltaica) participaram SAP Labs, com tema ligado à inovação no agronegócio, e Skydrones, abordando a pulverização seletiva realizada como o drone Pelicano.
Amanhã, dia 30 de agosto, às 11h, o último workshop será da Harbauer, sobre tecnologias aplicadas no gerenciamento de água.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia