Porto Alegre, domingo, 01 de dezembro de 2019.
Dia Mundial de Luta contra a Aids.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

29/11/2019 - 19h01min. Alterada em 29/11 às 19h00min

Porto Capital será lançado no segundo semestre de 2020

Antigo prédio do Hospital da Criança Santo Antônio terá área residencial e comercial

Antigo prédio do Hospital da Criança Santo Antônio terá área residencial e comercial


RCORREA/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de um longo tempo abandonado, o antigo prédio do Hospital da Criança Santo Antônio na avenida Ceará terá nova utilidade. Fechado em 2002, quando a instituição se transferiu para o complexo da Santa Casa de Porto Alegre, a área foi adquirida dos compradores anteriores, o Centro Clínico Gaúcho, pela R. Correa Engenharia e será transformada em um empreendimento residencial e comercial.
Com investimento previsto de R$ 200 milhões, o Porto Capital será lançado no segundo semestre de 2020 e contará com 392 apartamentos de um a três dormitórios em duas torres, além de lojas e salas. O antigo prédio será mantido e restaurado e fará parte do projeto arquitetônico do empreendimento.
  • Origem da empresa: Brasil
  • Cidade: Porto Alegre
  • Investimento: R$ 200 milhões
  • Estágio: Anunciado
  • Previsão: 2020
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE