Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de dezembro de 2019.

Jornal do Com�rcio

09/12/2019 - 11h46min.
Alterada em 09/12 �s 11h46min
COMENTAR | CORRIGIR

Evento e especial Anu�rio de Investimentos analisa desenvolvimento do Estado

Anu�rio de Investimentos JC

Anu�rio de Investimentos JC


MARCO QUINTANA/JC
O Anuário de Investimentos 2019 foi lançado nesta segunda-feira (2) em evento do Jornal do Comércio na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). 
O Anuário de Investimentos 2019 foi lançado nesta segunda-feira (2) em evento do Jornal do Comércio na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). 
Para empresários e executivos que participaram da apresentação, o otimismo com a economia, que incentivou os investimentos em 2019, deve continuar em 2020. Durante o evento, representantes da RGE, do Sicredi e da CMPC destacaram os aportes realizados pelas suas companhias e suas perspectivas para o futuro. 
O ESPECIAL
Em sua segunda edição, o Anuário de Investimentos do Jornal do Comércio mapeia os aportes realizados no Rio Grande do Sul ao longo do ano. A publicação mostra que os investimentos no Rio Grande do Sul alcançaram R$ 31,2 bilhões em 2019, um crescimento de 42% frente aos R$ 22,2 bilhões de 2018, considerando os dados do anuário do ano passado, quando a publicação estreou.
O Anuário de Investimentos é feito a partir de reportagens publicadas pelo Jornal do Comércio ao longo do ano e com informações fornecidas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo sobre os empreendimentos mapeados e formalizados ao Estado. Em 2019, o levantamento aponta 100 investimentos anunciados, em execução ou inaugurados ao longo deste ano, em mais de 50 cidades em diversas regiões do Rio Grande do Sul.
Saiba mais sobre o evento e acesse o especial clicando aqui
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia