Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de dezembro de 2019.

Jornal do Comércio

09/12/2019 - 11h46min.
Alterada em 09/12 às 11h46min
COMENTAR | CORRIGIR

Evento e especial Anuário de Investimentos analisa desenvolvimento do Estado

Anuário de Investimentos JC

Anuário de Investimentos JC


MARCO QUINTANA/JC
O Anuário de Investimentos 2019 foi lançado nesta segunda-feira (2) em evento do Jornal do Comércio na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). 
O Anuário de Investimentos 2019 foi lançado nesta segunda-feira (2) em evento do Jornal do Comércio na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). 
Para empresários e executivos que participaram da apresentação, o otimismo com a economia, que incentivou os investimentos em 2019, deve continuar em 2020. Durante o evento, representantes da RGE, do Sicredi e da CMPC destacaram os aportes realizados pelas suas companhias e suas perspectivas para o futuro. 
O ESPECIAL
Em sua segunda edição, o Anuário de Investimentos do Jornal do Comércio mapeia os aportes realizados no Rio Grande do Sul ao longo do ano. A publicação mostra que os investimentos no Rio Grande do Sul alcançaram R$ 31,2 bilhões em 2019, um crescimento de 42% frente aos R$ 22,2 bilhões de 2018, considerando os dados do anuário do ano passado, quando a publicação estreou.
O Anuário de Investimentos é feito a partir de reportagens publicadas pelo Jornal do Comércio ao longo do ano e com informações fornecidas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo sobre os empreendimentos mapeados e formalizados ao Estado. Em 2019, o levantamento aponta 100 investimentos anunciados, em execução ou inaugurados ao longo deste ano, em mais de 50 cidades em diversas regiões do Rio Grande do Sul.
Saiba mais sobre o evento e acesse o especial clicando aqui
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia