Porto Alegre, sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Porto Alegre,
sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Log�stica

04/05/2021 - 17h15min. Alterada em 07/05 �s 20h21min

Comercial Zaffari inaugura novo Centro de Distribui��o em Nova Santa Rita

Complexo possui �rea de mais de 18 mil metros quadrados

Complexo possui �rea de mais de 18 mil metros quadrados


Comercial Zaffari/Divulga��o/JC
A rede Comercial Zaffari, que tem sede em Passo Fundo, inaugurou neste mês de maio um novo Centro de Distribuição (CD), transferindo suas atividades logísticas para a cidade de Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo da estrutura é atender à rede de supermercados do grupo que hoje conta com dez lojas da bandeira Comercial Zaffari e 16 lojas da bandeira Stok Center.
O CD tem uma área de mais de 18 mil metros quadrados, além de equipamentos com tecnologias avançadas como softwares de gerenciamento e gestão de estoque. Essa estrutura permite muito mais rapidez na reposição de produtos nos pontos de venda, que com a nova localização geográfica devem ficar ainda mais ágeis, de acordo com nota da Comercial Zaffari. O complexo vem em um momento de crescimento da empresa.
Desde março de 2020 até o momento, a Comercial Zaffari ampliou de 2,5 mil para 3,4 mil seu quadro de colaboradores. Com a inauguração do novo Centro de Distribuição, as atividades nos dois CDs de Passo Fundo serão encerradas. A companhia ressalta que todos os funcionários dos dois complexos receberam oportunidades de realocação nas demais unidades pertencentes à rede.
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2021