Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 10 de Março de 2020 às 10:29

Reputação e sustentabilidade são destacados por vencedores do Marcas de Quem Decide

Biedermann, da PwC, falou da atuação e da importância da reputação reconhecidas pelo prêmio

Biedermann, da PwC, falou da atuação e da importância da reputação reconhecidas pelo prêmio

PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
Compartilhe:
Bruna Oliveira
Atualizada às 15h42min.
Atualizada às 15h42min.
O diretor de relações institucionais de comunicação e sustentabilidade da CMPC, gigante de celulose, Daniel Ramos, destacou o papel do Marcas de Quem Decide em consolidar as marcas gaúchas. "Ser reconhecido pela sustentabilidade é uma honra", afirmou o diretor. 
"Somos fãs da linha editorial do Jornal do Comércio. É um exemplo para o Brasil. É o evento mais importante para consolidar as marcas gaúchas, e para nós é uma honra estar aqui", reforçou o diretor no evento de anúncio dos escolhidos. 
Ramos citou ainda que a questão ambiental reflete comportamentos de novas gerações. "Os millenials não  toleram excesso de plástico descartável e demandam produtos renováveis e biodegradável. A celulose é a única capaz de substituir os derivados do petróleo", indica o executivo. "Estamos no local certo e no momento certo."
A consultoria PwC Brasil é a mais lembrada em sua categoria pela nona edição consecutiva do Marcas. "O grande ativo da PwC é a sua reputação. É importante sermos um dos prêmios mais valorizados, que brinda o trabalho sério", opina o sócio da consultoria, Rafael Biedermann, citando que a empresa está muito atenta ao movimento em diversos setores, como terceiro setor e sustentabilidade.
"Ajudamos os clientes nessas questões e ajudamos na cultura da tecnologia. Isso vai revolucionar a forma de fazer negócio", diz Biedermann.

Notícias relacionadas