Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de novembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 13/11/2019.
Alterada em 18/11 às 17h34min
COMENTAR | CORRIGIR

JC recebe o Top de Marketing da ADVB-RS

Para Giovanni Tumelero, prêmio é um reconhecimento ao trabalho

Para Giovanni Tumelero, prêmio é um reconhecimento ao trabalho


/NÍCOLAS CHIDEM/JC
A Casa NTX sediou, na noite desta terça-feira (12), a cerimônia do Top de Marketing 2019 da ADVB-RS. O Jornal do Comércio, com seu canal de empreendedorismo GeraçãoE, venceu na categoria comunicação. No total, o evento reconheceu os vencedores em 35 categorias.
A Casa NTX sediou, na noite desta terça-feira (12), a cerimônia do Top de Marketing 2019 da ADVB-RS. O Jornal do Comércio, com seu canal de empreendedorismo GeraçãoE, venceu na categoria comunicação. No total, o evento reconheceu os vencedores em 35 categorias.
A distinção foi recebida pelo diretor de operações Giovanni Tumelero. Segundo ele, o prêmio é "um reconhecimento de que estamos fazendo um trabalho certo, e uma motivação para que a gente continue em transformação e achando os melhores caminhos para o jornalismo que está sempre em mudança".
Na mesma linha, o presidente do júri, Rafael Guerra, explicou que é importante destacar o "protagonismo baseado na criatividade e na cocriação, e a capacidade de fazer diferente todos os dias".
O editor-assistente do GeraçãoE, Mauro Belo Schneider, ressaltou o impacto direto do caderno ao dar voz a empreendedores e empreendedoras do Rio Grande do Sul. "O GeraçãoE impacta os negócios gaúchos e muda a vida das pessoas", afirmou. "A partir da exposição do GE, pequenas empresas, muitas vezes, registram um crescimento de demanda imediato. Esse papel social é o que torna essa iniciativa diferente de todas as outras no mercado da comunicação".
Lançado em 2015, o GE dá visibilidade a inúmeros empreendedores. Para o JC, o GE tornou-se sua versão beta, que permite testes e inovações que atraem novos públicos por meio da utilização de novos formatos de mídia, linguagem mais informal e humanizada para criação de mais proximidade com os leitores e empreendedores.
Resultados dessa busca pela criatividade e por relevância, o GE produz conteúdos em todos os formatos, principalmente digitais, incluindo vídeos e podcasts. Novas publicações são feitas diariamente no site geracaoe.com e nas redes sociais (facebook, twitter e instagram), além de estar todas as quintas-feiras encartado na edição impressa do Jornal do Comércio.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/13/206x137/1_topmarketing_8900134-8900996.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5dcc4e250e22a', 'cd_midia':8900996, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/13/topmarketing_8900134-8900996.jpg', 'ds_midia': ' ', 'ds_midia_credi': ' ', 'ds_midia_titlo': ' ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '500', 'cd_midia_h': '680', 'align': 'Left'}
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia