Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2018. Alterada em 04/06 �s 17h22min

Curta-metragem sobre a obra de Ant�nio Augusto Bueno estreia nesta quarta

Obra Gravetos Armados, do artista porto-alegrense, est� exposta na Pinacoteca Ruben Berta

Obra Gravetos Armados, do artista porto-alegrense, est� exposta na Pinacoteca Ruben Berta


CAROLINA SILVEIRA/DIVULGA��O/JC
Nesta quarta-feira (5), às 18h30min, a Pinacoteca Ruben Berta (Duque de Caxias, 973) promove a estreia do curta-metragem Gravetos armados, filme de Bebeto Alves com foco na construção da obra do artista porto-alegrense Antônio Augusto Bueno, que está exposta no espaço dentro da mostra O tempo das coisas - módulo 2 (curadoria de Francisco Dalcol, em cartaz até 27 de julho). Em seguida à exibição, o diretor e o criador participam de um bate-papo. A entrada é franca.
Gravetos armados é um projeto em aberto que Bueno desenvolve há aproximadamente 10 anos. Bebeto Alves acompanhou o artista em todas as etapas do processo de instauração da obra, desde a vivência na Lomba do Pinheiro, onde os gravetos que a compõem foram selecionados, e o transporte do material até a construção da escultura.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia