Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 26 de Março de 2018 às 17:42

Bem-vindos à 20ª edição do Marcas

Entrega do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 na foto: Mércio Tumelero

Entrega do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 na foto: Mércio Tumelero

/Claiton Dornelles/jc
Compartilhe:
Jornal do Comércio
Estimados leitores, é uma satisfação muito grande entregá-los mais uma edição do Marcas de Quem Decide. Ainda mais por ser um número histórico, o vigésimo.
Estimados leitores, é uma satisfação muito grande entregá-los mais uma edição do Marcas de Quem Decide. Ainda mais por ser um número histórico, o vigésimo.
Inicialmente, gostaria de ressaltar que 2017 foi um ano muito importante para o Jornal do Comércio. Realizamos fortes investimentos na área digital e hoje estamos presentes em todas as plataformas, com softwares de última geração.
Neste ano, o JC comemora 85 anos de atividades ininterruptas, e também os 20 anos do projeto Marcas de Quem Decide. Através do qual, todos os anos apresentamos, em conjunto com a Qualidata, um estudo amplo e abrangente sobre a movimentação das principais marcas do Rio Grande do Sul. 
Este estudo nos mostra que a marca não é só um logotipo estampado no produto, mas o conjunto de valores e atributos tangíveis e intangíveis que carrega. A construção de uma marca é uma obra empresarial, que leva tempo, e precisa ser feita com disciplina e profissionalismo.
Tamanha é a importância das marcas que, durante esses 20 anos, nós do JC procuramos apresentar um trabalho editorial cada vez mais aprimorado, pautado pela qualidade e credibilidade, com o objetivo de entregar informações confiáveis e relevantes para decisões estratégicas de suas empresas.
Quero ressaltar também que, há dois anos, criamos o canal GeraçãoE, com matérias exclusivas sobre empreendedorismo. Salientar que, ao longo de 85 anos, o Jornal do Comércio construiu uma marca forte ao entregar conteúdo relevante e de credibilidade para um público formador de opinião, pessoas que realmente decidem e que precisam dessa informação.
Ao longo da sua trajetória, o JC não poupou esforços em modernizar-se, acompanhando os avanços tecnológicos, atualizando as formas de produção de conteúdo e proporcionando qualificação ao seu corpo funcional.
Sempre atento ao comprometimento com a verdade e com a informação correta, que é nosso maior patrimônio. Temos plena consciência de que o peso da longevidade e da tradição nos impõe um sentido de responsabilidade cada vez maior.
A relação de confiança que temos hoje com as pessoas está vinculada à independência e à isenção com as quais tratamos as notícias. Ao longo dos anos, seguimos uma linha editorial na qual reafirmamos nossa posição de fazer jornalismo sério e, cada vez mais, útil e sintonizado com nossos leitores.
Isto significa tratar a notícia com isenção e profundidade, significa produzir conteúdo desvinculado de quaisquer comprometimentos comerciais e políticos.
Mantemos um jornal plural, aberto às várias correntes de opinião. Defendemos a democracia, a liberdade de imprensa e acreditamos na iniciativa privada e no empreendedorismo como forças indispensáveis ao desenvolvimento econômico e social do nosso País.
Quero transmitir meus parabéns a todas as empresas classificadas no Marcas de Quem Decide e desejar um ótimo ano a todos. Além de agradecer quem respondeu à pesquisa e toda equipe envolvida com este projeto.
Uma boa leitura!
Confira o depoimento de Mércio Tumelero durante o evento Marcas de Quem Decide 2018:

Notícias relacionadas