Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de setembro de 2017. Atualizado às 21h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 19/09/2017. Alterada em 18/09 às 19h42min

Bon Jovi estreia em Porto Alegre

Bon Jovi é atração na capital gaúcha pela primeira vez

Bon Jovi é atração na capital gaúcha pela primeira vez


HITS ENTRETENIMENTO/DIVULGAÇÃO/JC
Com 35 anos de estrada, o Bon Jovi enfim faz seu primeiro show em Porto Alegre. O espetáculo acontece nesta terça-feira, no Beira-Rio (Padre Cacique, 891), às 21h30min. A abertura dos portões ocorre às 17h. Até o fechamento desta edição, ainda havia ingressos a partir de R$ 250,00. O ponto de vendas oficial, sem taxa de conveniência, é a Hits Store, no Shopping Iguatemi (João Wallig, 1.800). A comercialização on-line acontece através do site www.ingressorapido.com.br.
O show do grupo americano contempla sucessos como Livin' on a prayer, Always e It's my life - além de novidades do disco This house is not for sale (2016). Ícone do hard rock, a banda atualmente é formada por Jon Bon Jovi (vocais), Phil X (guitarra), Hugh McDonald (baixo), Tico Torres (bateria) e David Bryan (teclados).
Para aquecer o público, o evento conta com outra atração internacional: a apresentação de abertura fica por conta do duo de garage rock The Kills. Nos próximos dias, ambos os grupos podem ser vistos no Rock in Rio e em São Paulo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia