Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 18 de Setembro de 2017 às 18:53

Agende-se

A OAB-ESA oferece o curso de aperfeiçoamento em Direito Ambiental, dia 21/9 a 23/11. A programação oferece noções gerais sobre a área, além de uma visão técnica do licenciamento ambiental, e a questão da advocacia ambiental na prática. As aulas ocorrem das 19h às 21h na rua Washigton Luiz, 1110, 7º andar. As inscrições devem ser feitas através do site www.portaldoaluno.oabrs.org.br. Entre os dias 21/9 e 23/9 será realizado em Curitiba, no Paraná, o V Congresso Brasileiro de Direito Civil, organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Civil (IBDCivil). Com apoio da ABDConst (Academia Brasileira de Direito Constitucional), o evento acontecerá na sede da OAB Paraná. O encontro pretende debater todas as áreas de Direito Civil, e tem como tema central o Direito Civil, Constituição e Unidade Sistemática. Programação e inscrições através do site www.ibdcivil.wixsite.com/congressoibdcivil. No dia 26/9, o Iargs promove a palestra Os enganos e os desenganos: a vida e a morte. O evento faz parte do grupo de estudos de Direito de Família, e ocorre às 12h, no 4º andar do Iargs, na Travessa Eng. Acilino de Carvalho, 21. A palestra é gratuita e aberta ao público.
  • A OAB-ESA oferece o curso de aperfeiçoamento em Direito Ambiental, dia 21/9 a 23/11. A programação oferece noções gerais sobre a área, além de uma visão técnica do licenciamento ambiental, e a questão da advocacia ambiental na prática. As aulas ocorrem das 19h às 21h na rua Washigton Luiz, 1110, 7º andar. As inscrições devem ser feitas através do site www.portaldoaluno.oabrs.org.br.
  • Entre os dias 21/9 e 23/9 será realizado em Curitiba, no Paraná, o V Congresso Brasileiro de Direito Civil, organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Civil (IBDCivil). Com apoio da ABDConst (Academia Brasileira de Direito Constitucional), o evento acontecerá na sede da OAB Paraná. O encontro pretende debater todas as áreas de Direito Civil, e tem como tema central o Direito Civil, Constituição e Unidade Sistemática. Programação e inscrições através do site www.ibdcivil.wixsite.com/congressoibdcivil.
  • No dia 26/9, o Iargs promove a palestra Os enganos e os desenganos: a vida e a morte. O evento faz parte do grupo de estudos de Direito de Família, e ocorre às 12h, no 4º andar do Iargs, na Travessa Eng. Acilino de Carvalho, 21. A palestra é gratuita e aberta ao público.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO