Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 17 de setembro de 2017. Atualizado às 22h13.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 18/09/2017. Alterada em 17/09 às 18h16min

Mundo da dança

Sul em dança acontece no Teatro do Sesi

Sul em dança acontece no Teatro do Sesi


/CLAUDIO ETGES/DIVULGAÇÃO/JC
Considerado o maior evento de dança do Estado e um dos maiores do Brasil, o Sul em Dança acontece pela primeira vez em Porto Alegre de hoje a 26 de setembro, no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8.787), com ingressos a R$ 25,00. No repertório, coreografias do balé clássico, jazz, dança contemporânea, danças urbanas, danças folclóricas e estilo livre.
A 15ª edição do evento tem como tema Movimento que nos une, e reúne aproximadamente cinco mil bailarinos e estudantes. O espetáculo de abertura acontece amanhã, às 19h, quando sobem ao palco os destaques do festival do ano passado, além da participação de Isabella Rodrigues, que esteve em turnê realizada em 25 cidades da Rússia com os espetáculos Black Swan e Virtuosos of Ballet World.
A cadeirante Camila Rocha Duarte, da Escola de Dança Kitty, também participa do festival, que acontece paralelamente ao Dia da Acessibilidade. O júri é composto por nomes de peso na dança como Janice Botelho, Mariza Estrella, Octávio Nassur, Edy Wilson, Fran Manson, André Rockmaster e Anette Lubisco.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia