Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/09/2017. Alterada em 31/08 às 17h47min

Contagem regressiva para o Em Cena

A 11 dias do início do Porto Alegre em Cena, a venda geral de ingressos para os espetáculos começa nesta sexta-feira. Os tíquetes podem ser adquiridos a partir das 10h, na bilheteria oficial, no interior do Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307); e também em portoalegreemcena.superingresso.com.br.
Entre os destaques desta edição há 11 espetáculos brasileiros, vindos do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais. Do exterior, o festival traz quatro produções, oriundas da Europa e da América do Sul. Há, ainda, diversas atrações locais, incluindo os 10 concorrentes ao Prêmio Braskem em Cena.
As entradas para a abertura, que acontecerá no palco do Teatro do Bourbon Country reunindo a Orquestra Villa-Lobos e a Companhia Jovem de Dança, custam R$ 20,00. O Em Cena acontece de 12 a 24 de setembro.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia