Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h18.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 31/08/2017. Alterada em 30/08 �s 15h52min

Samba rock em destaque

Banda Fam�lia Sarar� est� de volta com forma��o original

Banda Fam�lia Sarar� est� de volta com forma��o original


THIAGO VASQUES/DIVULGA��O/JC
Duas bandas da cidade, Família Sarará e Zambaben, sobem juntas ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834), hoje, no dia do samba rock, às 21h. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 40,00. A Família Sarará está de volta com formação original após um hiato de cinco anos e comemora uma década da gravação do seu DVD Ao Vivo.
Já a Zambaben seguiu durante esses anos com seus reconhecidos projetos, como o Festival Roda de Zamba, que leva música autoral aos parques de cidade, de forma gratuita. O maior projeto veio agora, com o lançamento do seu primeiro disco autoral, que além das 11 faixas autorais, inclui os sucessos Vou morar na lua e Tão bem.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia