Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de agosto de 2017. Atualizado às 22h18.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 31/08/2017. Alterada em 30/08 às 15h52min

Samba rock em destaque

Banda Família Sarará está de volta com formação original

Banda Família Sarará está de volta com formação original


THIAGO VASQUES/DIVULGAÇÃO/JC
Duas bandas da cidade, Família Sarará e Zambaben, sobem juntas ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834), hoje, no dia do samba rock, às 21h. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 40,00. A Família Sarará está de volta com formação original após um hiato de cinco anos e comemora uma década da gravação do seu DVD Ao Vivo.
Já a Zambaben seguiu durante esses anos com seus reconhecidos projetos, como o Festival Roda de Zamba, que leva música autoral aos parques de cidade, de forma gratuita. O maior projeto veio agora, com o lançamento do seu primeiro disco autoral, que além das 11 faixas autorais, inclui os sucessos Vou morar na lua e Tão bem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia