Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de agosto de 2017. Atualizado às 23h18.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 30/08/2017. Alterada em 29/08 às 15h54min

Obras clássicas musicais

Oito violonistas executam o espetáculo Contrapunctus, dentro do projeto MultiMúsica

Oito violonistas executam o espetáculo Contrapunctus, dentro do projeto MultiMúsica


THEATRO SÃO PEDRO/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto MultiMúsica recebe a Camerata Violões de Porto hoje, às 19h30min, na Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº) com entrada franca. Na ocasião, o grupo de oito violonistas executa o espetáculo Contrapunctus, com obras clássicas de diversos períodos e nacionalidades, desde Bach a Zequinha de Abreu, apresentando diferentes estéticas e contrastes. 
Desenvolvido pela Associação Amigos do Theatro São Pedro em parceria com o Instituto de Artes da Ufrgs, o projeto foi idealizado com o objetivo de trazer diferentes propostas musicais à Sala da Música do Multipalco, sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês. A ideia é proporcionar um local adequado para apresentações camerísticas e divulgar o trabalho de músicos locais, oportunizando espaço para novos talentos da música. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia