Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h51min

Tensão à beira-mar

Rita Guedes interpreta personagem principal de suspense

Rita Guedes interpreta personagem principal de suspense


LANÇA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Em Mar inquieto, uma personagem com dependência química é aterrorizada por seus próprios medos. O thriller psicológico é o longa de estreia de Fernando Mantelli e tem Rita Guedes no papel principal.
O filme apresenta Anita, uma dependente química que vive em uma praia abandonada. O local é cercado por lendas de óvnis, demônios e vozes que vêm do mar. A maior ameaça para a protagonista, no entanto, parece estar em sua própria casa: Vitorino (Daniel Bastreghi), seu marido.
Quando ela parte em busca de liberdade, algumas manifestações do passado do esposo se mostram mais perigosas do que qualquer outra coisa.
O roteiro é assinado por Mantelli e Tiago Rezende. Já o elenco conta com participação especial de Eri Johnson.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia