Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.
Notícia da edição impressa de 23/06/2017.
Alterada em 22/06 às 17h51min
mais
Mulher do pai marca a estreia da diretora Cristiane Oliveira. Nele, a protagonista Nalu (Maria Galant) mora perto da fronteira do Brasil com o Uruguai e convive com seu pai, cego (Marat Descartes). Repleto de silêncios, o filme foca na relação dos personagens.
Com oito indicações ao Cesar 2017, o longa francês Um instante de amor tem Marion Cotillard liderando o elenco. O romance dirigido por Nicole Garcia ainda tem no enredo os atores Louis Garrel e Alex Brendemühl.
Em uma família de dois, Omar Sy (de Invencíveis) se vê em apuros após uma namorada deixar aos seus cuidados uma filha que ele nem sabia que existia. A vida dele e da menina muda completamente ao se mudarem para Londres.
Na sexta-feira, às 20h, a Cinemateca Capitólio Petrobras apresenta uma homenagem a Moacyr Scliar. Têm exibições o longa-metragem O sonho no caroço do abacate, de Luca Amberg, e o curta-metragem Aventuras no Carnaval (ou labirintos do inconsciente), de Cristiano Trein. Entrada franca.
Nesta sexta-feira, às 19h, o projeto O divã e a tela discute o clássico Sonhos, do diretor japonês Akira Kurosawa. A atividade, com os psicanalistas Robson de Freitas Pereira e Enéas de Souza, ocorre na sede da Appoa (Faria Santos, 258) com entrada franca.