Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h51min

Noite de debutante

Em Meus 15 anos, Bia (papel de Larissa Manoela, de Carrossel) descobre que está prestes a ganhar uma grande festa de aniversário. Entretanto, a garota fica receosa por não ser popular na escola. A direção do longa-metragem é de Caroline Fioratti, e a história tem base no livro homônimo escrito por Luiza Trigo.
Sonhadora e apaixonada por música, a personagem principal não tem muitos amigos para convidar para o evento - e conta com ajuda do jovem Bruno para solucionar a questão. O próprio baile, na verdade, é uma ideia para elevar a autoestima da garota: o pai (papel de Rafael Infante) a inscreve em um concurso que dá direito à festa, com direito a show da cantora Anitta. Completam o elenco atores como Daniel Botelho.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia