Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de junho de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Notícia da edição impressa de 23/06/2017. Alterada em 22/06 às 17h52min

Nada é o que parece

Ao cair da noite abre espaço para paranoia de personagens

Ao cair da noite abre espaço para paranoia de personagens


DIAMOND FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Joel Edgerton (Aliança do crime) interpreta Paul no longa-metragem de horror e mistério Ao cair da noite. Com direção e roteiro assinados por Trey Edward Shults, o filme destaca a paranoia do personagem, que deseja proteger seus parentes de um vírus.
O protagonista mora com sua esposa e filho em uma casa solitária, misteriosa e - a princípio - segura. A rotina muda com a chegada de uma segunda família, desesperada em busca de refúgio. A rotina doméstica é alterada com a novidade - embora os habitantes tenham em comum o mesmo medo.
Segundo filme de Shults, o trabalho é mais um representante de uma leva de produções de terror independente que vêm ganhando visibilidade - como Corrente do mal (2014) e A bruxa (2016). Constam no elenco Kiley Keough (Mad Max: estrada da fúria) e Christopher Abbott (da série Girls).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia