Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de maio de 2017. Atualizado às 18h27.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Marco A. Birnfeld

Espaço Vital

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 22h38min

Sicofanta etc.

Na nota à imprensa em que criticou a "cavilosa arguição de impedimento" do ministro do STF Gilmar Mendes - feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot - o advogado Sergio Bermudes chama o PGR de "sicofanta" (mentiroso), "leviano", "inescrupuloso" e "irresponsável".
Na mesma manifestação, o advogado Bermudes informa: "Sem nunca ter tido procuração de Eike Batista, no processo penal, compareci, com ele, sem praticar qualquer ato, a uma audiência na 3ª Vara Federal Criminal do Rio com o consentimento dos criminalistas Ary Bergher e Raphael Mattos, a cujo convite assinei petição elaborada por esses advogados, apenas para prestigiar o cliente, sem qualquer outra atuação no processo".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia