Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de maio de 2017. Atualizado às 18h17.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

saúde

12/05/2017 - 18h18min. Alterada em 12/05 às 18h21min

Após parceria com iniciativa privada, ambulância volta a funcionar em Porto Alegre

Na cerimônia de entrega do veículo, o prefeito Marchezan pediu que as empresas privadas ajudem mais em iniciativas como essa

Na cerimônia de entrega do veículo, o prefeito Marchezan pediu que as empresas privadas ajudem mais em iniciativas como essa


CRISTINE ROCHOL/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
Uma ambulância do Samu que estava fora de uso foi consertada e voltou a servir à população de Porto Alegre nesta sexta-feira (12). A reparação foi uma parceria da prefeitura com o Grupo Servopa/Concessionárias Peugeot. Segundo o secretário municipal da Saúde, Erno Harzheim, a cidade tem 29 ambulâncias, mas 14 não estão aptas para atendimento.
De acordo com a diretora do Grupo Servopa/Concessionárias Peugeot, Cris Leal, a união de esforços vai melhorar a vida dos cidadãos. “O veículo estava bem comprometido, nas curvas chegava a abrir as portas. Estamos felizes por estar contribuindo para esse momento de mudanças que estão sendo feitas na cidade pelo prefeito Marchezan”, disse. Durante a cerimônia de entrega do veículo, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, ressaltou ainda a necessidade das parcerias público-privadas para solucionar problemas nas áreas da saúde e da segurança. “Vemos dinheiro privado sendo aplicado no bem-estar público”, concluiu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia