Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de maio de 2017. Atualizado às 17h47.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Alterada em 12/05 às 17h51min

JBS: investimento da BndesPar foi feito quando a empresa já tinha capital aberto

A JBS distribuiu comunicado sobre a Operação Bullish, deflagrada nesta sexta-feira (12) pela Polícia Federal, reafirmando que todo o investimento do BNDES na empresa foi feito por meio da BndesPar, seu braço de investimentos, quando a companhia já possuía ações listadas em bolsa, "em consonância com a legislação do mercado de capitais brasileiro, sem qualquer favorecimento à companhia".
"Todas as transações realizadas entre a BndesPar e a companhia foram divulgadas ao mercado por meio de comunicados ao mercado e fatos relevantes, disponíveis no site da CVM e no site de relações com investidores da JBS", reafirmou a empresa há pouco em comunicado distribuído por meio da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia