Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 09h59.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 04/05/2017. Alterada em 04/05 às 10h05min

Literatura em festa

FestiPoa Literária promove atividades até 13 de maio

FestiPoa Literária promove atividades até 13 de maio


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A FestiPoa Literária chega à sua 10ª edição. Com atividades entre hoje e o dia 13 de maio, o evento coloca os escritores e os livros em pauta através de debates, palestras, lançamentos e oficinas em diferentes locais da cidade. A homenageada de 2017 é a pesquisadora, professora e escritora Heloisa Buarque de Hollanda, que abre as atividades às 19h30min, no Goethe Institut (24 de Outubro, 112).
Autora de diversos trabalhos, Heloisa tem doutorado em Literatura Brasileira e pós-doutorado em Sociologia da Cultura. Nos últimos anos, vem se dedicando à cultura produzida nas periferias das grandes cidades, ao feminismo e ao impacto das tecnologias digitais e da internet na produção e no consumo de cultura.
A programação dos primeiros dias FestiPoa também inclui convidados como Marcelino Freire, que ministra uma oficina no primeiro fim de semana. Vencedor de prêmios como o Jabuti, o autor coordena duas aulas no encontro Soltando a língua, das 15h às 18h, sexta-feira e sábado.
Mais informações sobre a programação e inscrições para os cursos no site fb.com/festipoa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia