Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 09h59.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 04/05/2017. Alterada em 04/05 às 10h05min

Poesia musicada

Arnaldo Antunes abre temporada do Unimúsica hoje à noite

Arnaldo Antunes abre temporada do Unimúsica hoje à noite


/UNIMÚSICA/DIVULGAÇÃO/JC
A poesia é o tema da temporada 2017 do projeto Unimúsica. A primeira atração é o cantor e compositor Arnaldo Antunes, que traz à Capital o show A casa é sua. Ele sobe ao palco do Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110) às 20h de hoje. Os ingressos podem ser trocados por um livro em bom estado - a partir das 9h, na bilheteria do local.
O artista se apresenta ao lado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados, violão e sanfona). No repertório, canções de diversas fases da carreira. O mais novo disco de Arnaldo Antunes, Já é, tem faixas como Naturalmente, naturalmente e Põe fé que já é. De outros CDs vêm Não vou me adaptar, Meu coração e Muito, muito pouco.
A programação de 2017 do Unimúsica também contempla outros artistas que transitam entre as poesias de livro e de músicas: Alice Ruiz e Estrela Leminski; e Antonio Cicero, ao lado de Marina Lima. Também serão atrações o show-solo José, de Zeca Baleiro, e o Sarau #Deslocamentos 4D, com Dunia Elias, Loua Pacon Oulai, Mirna Spritzer e Muni.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia