Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 09h59.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 04/05/2017. Alterada em 04/05 às 10h04min

Repertório artístico

Marion Lunke apresenta seleção de telas na Gravura Galeria

Marion Lunke apresenta seleção de telas na Gravura Galeria


LETÍCIA LAU/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta noite, ocorre a abertura de duas exposições na Galeria Gravura (Corte Real, 647). Marion Lunke, que já expôs no espaço, e Júlia Alves, em sua estreia para o público, apresentam os seus quadros a partir das 19h. As mostras ficarão abertas à visitação até 3 de junho, de segundas as sextas-feiras, das 9h30min às 18h30min, e sábados, das 9h30min às 13h30min.
A artista alemã exibe, na Sala Nova, 16 trabalhos recentes, em grandes formatos, nos quais as flores e a figura humana se destacam. Largas pinceladas e linhas orgânicas sobrepostas com camadas de cores em tons naturais compõem o repertório de Marion, referenciando a arte informal que se caracteriza pela liberdade do gesto, pela experimentação e pela espontaneidade. 
Já Júlia é jornalista e encontrou na pintura um modo de se expressar. As telas com cores vibrantes, com título de canções, estão na Sala Negra da galeria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia