Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de abril de 2017. Atualizado às 21h59.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 10/04/2017. Alterada em 07/04 às 17h28min

Convidado do exterior

Orquestra Sinfônica de Porto Alegre recebe trompetista belga Dominique Bodart (detalhe)

Orquestra Sinfônica de Porto Alegre recebe trompetista belga Dominique Bodart (detalhe)


ANA EIDAM /ANA EIDAM/DIVULGAÇÃO/JC
Amanhã, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) realiza o segundo concerto da Série Theatro São Pedro 2017 e aproveita a ocasião para apresentar convidados de destaque na cena musical nacional e internacional. O evento começa às 20h30min, no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), com ingressos de R$ 20,00 a R$ 50,00.
Quem rege o espetáculo é o maestro da Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, acompanhado do solista premiado trompetista Dominique Bodart, professor de trompete do Conservatório Real de Bruxelas. O repertório inclui obras compostas na segunda metade do século XX, além da Sinfonia nº 5 de Mendelssohn.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia