Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de abril de 2017. Atualizado às 22h26.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

são paulo

09/04/2017 - 21h10min. Alterada em 09/04 às 22h23min

Após chuvas, nível do Cantareira chega a 95% neste domingo

O nível de armazenamento dos reservatórios do Sistema Cantareira, principal manancial de abastecimento da Grande São Paulo, atingiu 95% da capacidade total neste domingo (9), sendo o maior nível para o mês de abril, após as fortes chuvas registradas durante a semana. O volume operacional aumentou 0,1% nas últimas 24 horas até às 8h59 deste domingo, 9, quando foi gerado o boletim pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
Não houve registro de chuva no último dia no sistema, de acordo com o boletim. No mês, o acumulado é de 37,8 milímetros. A média história para abril é de 86,6 milímetros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia