Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 21h49.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 às 17h20min

Frente ao vazio

Novo espetáculo da Cia Municipal de Dança, Humano vazio tem apresentação no Renascença

Novo espetáculo da Cia Municipal de Dança, Humano vazio tem apresentação no Renascença


CINTIA BRACHT/DIVULGAÇÃO/JC
A montagem Humano vazio, nova coreografia da Cia. Municipal de Dança de Porto Alegre, será apresentada hoje, às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo é dirigido pelo bailarino e jovem coreógrafo Mariano Neto, ex-integrante da companhia, e busca dialogar com a pergunta: "como agir frente ao vazio que se estabelece?".
No programa da noite, também está Scanner, que integra o espetáculo Adágio, com direção de Airton Tomazzoni e criação coreográfica coletiva com o elenco. Na obra os bailarinos fazem uma constante e hipnótica varredura do palco, como nos aparelhos de digitalização de imagens: os scanners. Danças, movimentos, sequências coreográficas e referências da cultura contemporânea vão sendo incorporados às atitudes e ações que vão se transformando a cada vez que essa linha humana vai cruzando o palco.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia