Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado �s 21h49.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 06/04/2017. Alterada em 05/04 �s 17h20min

Frente ao vazio

Novo espet�culo da Cia Municipal de Dan�a, Humano vazio tem apresenta��o no Renascen�a

Novo espet�culo da Cia Municipal de Dan�a, Humano vazio tem apresenta��o no Renascen�a


CINTIA BRACHT/DIVULGA��O/JC
A montagem Humano vazio, nova coreografia da Cia. Municipal de Dança de Porto Alegre, será apresentada hoje, às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). O espetáculo é dirigido pelo bailarino e jovem coreógrafo Mariano Neto, ex-integrante da companhia, e busca dialogar com a pergunta: "como agir frente ao vazio que se estabelece?".
No programa da noite, também está Scanner, que integra o espetáculo Adágio, com direção de Airton Tomazzoni e criação coreográfica coletiva com o elenco. Na obra os bailarinos fazem uma constante e hipnótica varredura do palco, como nos aparelhos de digitalização de imagens: os scanners. Danças, movimentos, sequências coreográficas e referências da cultura contemporânea vão sendo incorporados às atitudes e ações que vão se transformando a cada vez que essa linha humana vai cruzando o palco.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia