Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/04/2017. Alterada em 04/04 às 17h21min

Exercícios cênicos

Cena de A mais-valia vai acabar seu Edgar!

Cena de A mais-valia vai acabar seu Edgar!


PAULA CARVALHO/DIVULGAÇÃO/JC
A mostra Jogos de Aprendizagem, promovida pela Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, tem novas atividades. A mostra coloca em prática os exercícios cênicos desenvolvidos em oficinas do grupo.
O canto da sereia (hoje e dias 12 e 19 de abril) tem a coordenação de Marta Haas e orientação musical de Roberto Corbo. A obra do dramaturgo colombiano Enrique Buenaventura, fundador do Teatro Experimental de Cali, se passa na época da Guerra do Vietnã e conta a história de Carlos Barbosa, um jovem que decide abandonar sua família e sua cidade, nos confins da América Latina, para ir em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia