Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 21h31.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 21h31.
Notícia da edição impressa de 04/04/2017.
Alterada em 03/04 às 21h29min
Experiência europeia
Maestro Garret Keast rege a Ospa nesta noite
DIVULGAÇÃO/JC
Norte-americano radicado na Alemanha, o maestro Garret Keast conduz a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) hoje à noite. O concerto é atração a partir das 20h30min, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). Os tíquetes podem ser garantidos no local pelo valor de R$ 30,00.
Constam no programa duas obras escritas no mesmo ano, 1886: o Concerto para piano e orquestra, op. 10, de Henrique Oswald; e a Sinfonia nº 3, de Camille Saint-Saëns. Para a execução da primeira delas, os músicos da Ospa ganham o reforço do pianista Nahim Marun, solista considerado um dos mais reconhecidos professores do instrumento no País.