Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 20h37.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

comércio exterior

Alterada em 03/04 às 20h38min

Alckmin: reformas que presidente Temer propôs têm nosso integral apoio

Ao lado do presidente Michel Temer (PMDB) e do rei Carlos XVI Gustavo da Suécia, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), declarou apoio integral às reformas que Temer pretende implementar no Brasil.
Destacando que São Paulo participou com 40% das exportações brasileiras à Suécia em 2016, Alckmin afirmou que o Estado oferece estrutura para investimentos suecos no Brasil e enfatizou o apoio à política econômica do peemedebista.
"O Estado oferece ampla infraestrutura tecnológica, avançada e suporte governamental num importante momento de retomada do crescimento econômico do Brasil e das reformas que o presidente propôs e tem o nosso integral apoio, presidente Temer", disse Alckmin.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia